quarta-feira, 9 de junho de 2010

Morador da Martins Torres pede providências

Por: Sidney Eduardo Maciel dos Santos
Foto: Sidney Eduardo Maciel dos Santos
.

Entulho trazido pelo deslizamento, quebrando a manilha e de onde jorra esgoto dia e noite.
.

Meu nome é Sidney Eduardo Maciel dos Santos, 32 anos, morador da Travessa D na Martins Torres. Nas fortes chuvas do mês passado minha casa foi atingida por um deslizamento, o qual derrubou meu muro e deixou um monte de entulho no meu quintal.
Entramos em contato com a Defesa Civil que não apareceu. Dias depois apareceu uma equipe da Prefeitura que olhou, tirou fotos e foi embora dizendo que voltaria. Não deram mais notícias.
Nos mobilizamos e fizemos retiradas de lama e árvores do terreno que ameaçavam cair em nossa casa. Ainda temos muito que fazer, mas aos poucos temos conseguido mesmo sem auxílio de ninguém.
Nesse turbilhão de problemas, parte de uma ligação de esgoto teve suas manilhas danificadas e, por cima dessas manilhas, um monte de entulho e destroços de uma casa que caiu na chuva de dezembro.
Esse vazamento de esgoto tem causado muito transtorno a nós, moradores do local, pois, além do cheiro horrível, têm surgido muitos mosquitos e moscas e, até mesmo, ratos. Localizamos onde a manilha está danificada, mas, sem ajuda, não temos como consertar.
As pessoas que não querem ajudar a resolver o problema ficam dizendo pra falar com fulano ou beltrano. Gostaria de auxílio nessa questão simples de ser resolvida se obtivermos a ajuda necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário