sexta-feira, 12 de março de 2010

Itaboraí tem aula inaugural do Projeto Teatro para Todos

.
A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria de Educação e Cultural, realizou nesta quarta-feira (10/03) a aula inaugural do projeto “Teatro para Todos”. O objetivo é incentivar a população a fazer teatro, gerar mais cultura na cidade e descobrir novos talentos no município.
O Teatro para Todos, tem a duração de seis meses e ainda está com inscrições abertas. O projeto vai ensinar técnicas teatrais gratuitas para a população. Em troca da mensalidade os inscritos têm a missão de levar uma vez por mês, 1k de alimento não perecível, que serão doados para pessoas carentes do município. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado e irão apresentar um espetáculo no próprio teatro.
“Nossa proposta não é somente formar atores, mas sim cidadãos com uma melhor leitura, melhor colocação de voz, expressão, desinibição, dicção e ainda incentivar a convivência entre as pessoas.”, disse o diretor artístico do teatro, Mário Lemos.
Para se matricular é necessário ter idade mínima de 12 anos. As aulas são ministradas pelo professor Mário Lemos todas as quartas-feira em dois horários. Na parte da manhã das 8:30h às 10:30h e à tarde das14h às 16h, no Teatro Municipal João Caetano, no Centro de Itaboraí.
Para se inscrever é necessário comparecer das 8h às 17h, no Teatro Municipal João Caetano, Centro, com documento de identidade. Menores devem estar acompanhados com seu responsável. Informações adicionais pelo telefone: 3639-2293.

Nenhum comentário:

Postar um comentário