segunda-feira, 1 de março de 2010

Morro da Penha investe em novas atividades para moradores

(Para relembrar. Mais uma que saiu em nosso 1° número)
Por: Fabio da Silva Barbosa

A Associação de Moradores do Morro da Penha (AMOPE), na Ponta da Areia, Niterói, está investindo em todo tipo de atividades para os moradores locais. No posto de saúde, que fica atrás da Associação, até acupuntura tem sido aplicada nos moradores. Tudo por iniciativa da Associação. O Presidente, Adriano Boinha, ainda faz um convite. "Estamos com um programa de rádio. Apareçam lá para conhecer. "A Hora e a Vez das Comunidades". Vocês vão gostar."
A quadra poliesportiva, conquistada depois de muita peleja, está sendo bem utilizada por todos, tendo atividades esportivas, campeonatos e eventos. Boinha explica que eles vêm se estruturando com muita dedicação para promover o bem estar na comunidade. "Tem de ter um mínimo de organização. Até para não incomodar os moradores do entorno da quadra, tivemos de organizar os acontecimentos. Procuramos sempre o melhor para todos. Não adianta fazer a coisa de qualquer maneira, só para dizer que está fazendo."
O Presidente e a Vice-presidente Selma Santos dizem que outras atividades estão em vista. "Para a gente, que tem uma ideologia de sempre ajudar o próximo e de construir uma vida melhor, tem sempre trabalho para ser feito." Anuncia Boinha demonstrando seu fôlego.

A HORA E A VEZ DAS COMUNIDADES:
100.1 FM - SÁBADO
10:00 - 12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário