sexta-feira, 9 de abril de 2010

BEM TV SE MOBILIZA PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS CHUVAS

Ontem a Bem TV se mobilizou junto com amigos. Fomos no Canto do Rio e lá conhecemos a secretária de Assistência Social. Ela nos encaminhou para o CREA e lá nos cadastramos para sermos voluntários. Nos dividimos em algumas comunidades prioritárias para cadastrar moradores que perderam parte ou tudo que tinham. Fui para Grota com uma equipe e a outra parte foi para o Morro do Estado. A noite levamos doações do Canto do Rio para a Grota e Bonfim no Fonseca.
O que pude perceber é que tem muitas pessoas que não foram para abrigos e estão na casa de parentes ou vizinhos e nada chega para elas. Porque a informação é só dar as doações para os abrigos cadastrados. Fizemos um levantamento casa a casa na Grota. Estamos muito preocupados com essas pessoas e existem muitas crianças entre elas.
Acho que mobilizar as pessoas a doar no Canto do Rio é uma ajuda, mas o que fazer com aquelas que não estão recebendo nada. E para onde elas vão se perderam suas casas?
Estamos aqui levantando o dia de ontem e queremos que chegue alimentos e utensílios nessas casas que vimos ontem. Temos uma lista com nomes, telefones e outras informações dessas pessoas lá da Grota.
Bjs e ajudem o que puderem.
Paula Bem TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário