sexta-feira, 9 de abril de 2010

LOCAIS PARA DOAÇÕES:

OFICIAL:
Canto do Rio
As doações seguem para os diversos abrigos cadastrados no CREAS.
Arrecadação de colchonetes, cobertores, alimentos não perecíveis, roupas de cama e produtos de limpeza para ajudar as vítimas das enchentes no município. As doações devem ser encaminhadas para o Clube Canto do Rio(Rua Visconde do Rio Branco, 701 Centro).
Existem também:
Centro Educacional de Niterói
(Santa Rosa / Rua Itaguaí / perto do Largo do Marrão)
Direcionar Donativos diversos para a Creche Comunitária Santo Antônio, no bairro do Jacaré, Região Oceânica de niterói, Endereço: Estrada Frei Orlando ao lado da Igreja católica Santo Antônio, (esta rua fica logo após o Multicenter sentido RO-Centro\icarái, é uma esquina onde ficam estacionadas várias bicicleta e por onde passa o Rio Jacaré. A Comunidade do Vale Verde foi muito atingida e todo do bairro precisa de de ajuda.

FAMATH - Faculdades Integradas Maria Thereza ( Rua Visconde do Rio Branco, nº. 869, São Domingos Niterói / 08002820890) Setor de Pós-Graduação!
Colégio Estadual Doutor Memória, situado à rua Noronha Torrezão, 100 metros após a Quadra da Escola de samba Acadêmicos do Cubango. Lá as doações poderão ser entregues a responsável pela escola, Diretora Maria Angélica Gomes.
As doações devem se concentrar em água, material de higiene pessoal, cobertores, colchonetes e alimentos, que estão sendo preparados na própria escola e se possível brinquedos para que as crianças possam se destrair enquanto os pais choram as perdas de familiares e das casas.
O Lions Fonseca está necessitando de apoio na obtenção de medicamentos para febre, controle de pressão, dores musculares e de cabeça e fralda geriátrica e infantil.
Escola Municipal Moreira Franco e na Escola Estadual Alberto Brandão, ambas no final da Alameda São Boaventura, situadas nos finais dos acessos laterais que passam por baixo da estrada, temos cerca de 90 (noventa) pessoas desabrigadas.
Doações podem ser diretamente entregues nessas Escolas.
Procurar diretamente a funcionária do Lions Fonseca chamada ELAINE.

CASO QUEIRAM FAZER DOAÇÕES, LIGUEM PARA 153 - DISQUE ORDEM, PARA SABER ONDE DOAR.
AS DOAÇÕES PARA NITERÓI ESTÃO SENDO RECEBIDAS NO CLUBE CANTO DO RIO. SÓ LIGUEM PARA 199 DEFESA CIVIL PARA AVISAR CASOS GRAVES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário