quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lixo, mato alto e o povo solta a voz

Por: Alexandre Mendes
Foto: Alexandre Mendes
.

.
Mato alto e acúmulo de lixo foram flagrados na Rua Mentor Couto, no Pita, em São Gonçalo. Pessoas que passavam por ali comentaram que isso não é difícil de ver e que esse é apenas um dos problemas. A mesma rua, que teria sido asfaltada há pouco tempo, se encontra com sinais de desgaste na pavimentação, o que, segundo moradores, demonstra que o serviço feito não teria sido de boa qualidade.
O padre ortodoxo Carlos Antônio Coutinho, morador da rua, disse que a comunidade precisa de atenção e que ajuda através de sua igreja no que pode. “Sempre ajudei a comunidade, mas estou com minhas atividades paradas, por ter sido vítima de intolerância religiosa. Isso porque algumas pessoas não conseguem entender que um padre ortodoxo pode casar. Eles me chamam de Padre Charlatão. Não compreendem minha doutrina. Espero retomar minhas atividades em breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário