sexta-feira, 21 de maio de 2010

Projeto Recomeçar e Grupo Unidos da Ititioca

Parceria por uma comunidade melhor
Por: Fabio da Silva Barbosa
Foto: Fafá

No mês de aniversário do Grupo de Futebol Unidos da Ititioca, Flávio de Araújo Silva, o popular Fafá, um dos representantes do Projeto Recomeçar e integrante do Grupo de Futebol, nos levou para um papo com alguns representantes deste.
“O Grupo formado há 8 anos com o propósito de lazer entre amigos, tem aproximadamente 80 membros e não existe apenas como alternativa de entretenimento. Também promove iniciativas sociais, como a arrecadação de cestas básicas para pessoas necessitadas. O grupo ainda forneceu coletes e bola para o futebol de crianças do Recomeçar. O qual apoiamos plenamente.” Disse Izaías Ramalho da Conceição.
“Nosso Grupo é responsável pela manutenção do único campo comunitário da Ititioca. Apesar desses esforços, ainda convivemos com dificuldades, como o córrego de esgoto em torno do campo, falta de alambrados, buracos, entre outros”. Afirma Jacksom Ferreira.
Outro integrante, Leonardo Leite Cardoso, diz que durante a existência do Grupo, promessas foram feitas por políticos, mas nenhuma cumprida até hoje. Para finalizar, Fafá alegou que esse espaço é um dos poucos pontos de lazer que existem na comunidade, usado inclusive por crianças do Recomeçar e pede providências urgentes as autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário