segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rua Alameda do vale carece de reparos:

Por: Alexandre Mendes
Foto: Alexandre Mendes
.
O Impresso das comunidades foi convidado a conhecer a realidade da Rua Alameda do Vale, na comunidade da Garganta. Nosso anfitrião, Jorge Luiz Matheus dos Santos (Jorginho), 43, comerciante, explanou detalhadamente os problemas da localidade. A rua possui apenas alguns metros de asfalto (feito em mutirão) e, daí em diante, só barro e crateras. Jorginho nos explica que a Prefeitura iniciou as obras da rua com uma mureta de contenção, em uma de suas margens (pela qual passa um valão a céu aberto) há quase uma década e não terminou a obra. Atualmente, a rua parece estar voltando ao seu estágio inicial, quando sequer passava um carro. Os caminhões de material de construção e afins normalmente se negam a adentrar a rua, devido à dificuldade de trafegar nela. Segundo Jorginho, a rua consta como asfaltada na Prefeitura.
Outro problema é o valão que atrai mosquitos e muitos casos de dengue já ocorreram no local. O Impresso das Comunidades pede ao orgão competente que termine as obras da Rua Alameda do Vale, o mais rápido possível.

.
Welington, 38, motorista- Para quem tem carro, a rua é um absurdo. Aliás, sempre foi assim.

.
Antônio Sales, 75, bombeiro hidráulico- Resido aqui há 50 anos e a rua está cada vez pior. O lugar é bom, mas a rua está péssima.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário