sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Bar e Pensão dos Amigos repete o sucesso e promete novidades em seu próximo evento.

Por: Fabio da Silva Barbosa
Fotos: Fabio da Silva Barbosa

O Show com o grupo de pagode Entorna Samba, anunciado em junho, em nosso jornal, arrebentou no Bar e Pensão dos Amigos. O pessoal participou e se divertiu muito no bingo das duas caixas de cerveja e com o churrasquinho, que estava nota mil.
.

Grupo Entorna Samba em ação

.
No início desse mês, dia 6, o sucesso se repetiu com muita dança e animação. O sorteio, dessa vez, foi de duas cestas básicas e um grande show com música ao vivo incendiou a sexta feira.
Um dos organizadores do evento, o famoso Severino, o Amigo das Comunidades, garante que isso é só o início e que “esse espaço ainda terá muita novidade para apresentar”.

.

Severino presenteia o aniversariante do mês

.

Um ambiente familiar e aconchegante que durante o dia serve deliciosa comida caseira (inclusive, contando com entregas a domicílio) e a noite produz grandes eventos. Esse é o ponto de parada da coluna bar desse mês, que retorna a esse belo estabelecimento, hoje, dia 20, durante o show de Serginho Real e seu violão. O evento começará às 18:00h. O tradicional bingo estará sorteando vários brindes de peso durante o show de voz e violão do artista. Para quem ainda não sabe, o Bar e Pensão dos Amigos fica na Rua Doutor Sardinha, n° 218, Santa Rosa, Niterói, RJ. Para informações o telefone é 2705-0714.

.

O Bingo de hoje estará imperdível

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário