terça-feira, 31 de agosto de 2010

Projetos promovem atividades na Martins Torres.

Por: Fabio da Silva Barbosa
Fotos: Fabio da Silva Barbosa
. .


A criançada faz os instrumentos com sucata e depois aprende a tocar
.
O Projeto Nosso Amanhã deu uma pausa em suas atividades devido aos estragos na quadra que utilizam, para promover os eventos com a criançada da Martins Torres, em Santa Rosa (Niterói/RJ), depois das fortes chuvas que deixaram seqüelas ainda não sanadas por toda a cidade, mas conseguiu driblar mais essa e já está de volta com o futebol, além de novas atividades.
Entre as novidades está o Projeto Mundo Som, que existe há cerca de um ano e atua em várias comunidades. Na Martins Torres o Projeto dá aulas de música e ecologia, aos sábado das 14:00h às 17:00h.
.

Dedé distribuindo o lanche para a garotada

.
Tukinha e Dedé, do Projeto Nosso Amanhã, explicaram que as matrículas reabriram e aproveitaram para agradecer a todos os colaboradores. “Queríamos novamente agradecer nas páginas do Impresso das Comunidades a todos que ajudam a realização e ao desenvolvimento deste trabalho. Nosso obrigado ao Bar do Chicão, D, Frut, Padaria do Naldo, Colchões Juliano, Citilar, ONG Visão Esperança (pelo espaço cedido) Clinica Dert, ao amigo Gentili, ao amigo do gelo e ao amigo Lúcio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário