segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os Arteiros

Por: Alexandre Mendes
Foto: Alexandre Mendes


Marcos Vinícius e Fafá

Marcus Vinícius Paiva da Silva (Marcus Manerinho OSA), 31, gerente de produção é um dos cinco rapazes que deram início ao bonde de motos, conhecido como “Os Arteiros”, em 2005. “Colocamos adesivos com o emblema dos arteiros nas motos. Um dia, roubaram a minha moto e conseguimos encontrá-la dois dias depois, por causa do adesivo. Esse fato nos fortaleceu muito, como grupo. Outro fato importante para nós, foi o falecimento do meu primo Sirley, em um acidente no dia 1º de maio de 2006. Por ele gostar tanto do nosso bonde, enquanto estava vivo, decidi me dedicar cada vez mais a idéia. Começamos com cinco e hoje somos, aproximadamente, noventa. Promovemos eventos que levam a nossa marca.”
O Arraiá dos Arteiros será realizado nos dias 3,4,5,6 e 7 de setembro na Ititioca.
Outro evento que irá “bombar” na comunidade, contará com a apresentação de MC Orelha, artista e membro dos Arteiros (Data ainda não definida).
Contatos:


Um comentário:

  1. OLA GOSTEI DA IDEIA VEJO Q TEM ALGUEM SEMPRE LUTANDO PELA COMUNIDADE DA ITITIOCA FICO FELIZ ESTOU UM POUCO LONGE MAIS ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO GODO ES MORADOR DO CAPIM MELADO LEMBRA DE POIS EU NUNCA PODERIA ESQUECER DE TODOS VCS CONTATO WALBRAZ@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir